Free Girl

  • Não sou o que pensa que sou, na verdade me considero uma pessoa que nasceu no tempo errado, não sou tão forte como muitos pensam, sou mega sentimental com toda certeza, fico imaginando coisas, muitas vezes absurdas posso bem dizer, devo isso a minha paixão por livros, talvez.. Sou aquela menina que ri na frente de todos, que ninguém acredita que chora, sou aquela garota que almeja a liberdade e que tem seus maiores sonhos impossíveis, mas que tem medo de sumir e ser esquecida, sou aquela guria cheia de defeitos, mas que pensa nos outros acima de tudo, a qual escolheu a faculdade não por puro prazer mas sim como forma de se fazer útil para alguém.. Diria que sou carente, mas na verdade não sou, sei me virar e ficar bem sozinha, entretanto, gosto de saber que alguém se importa comigo, que alguém pensa em mim nem que seja por um segundo.. Amava dizer que era impossível me entender, mas hoje percebo que só dizia isso para ver se alguém ao menos tentaria decifrar meus segredos e ver que na verdade não sou a escuridão e sim talvez a luz existente nela..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia lá...

Daughters ♫