...



Sonhar com cavalos brancos e castelos é coisa de menina que ama ler desde sempre,
 e como não seria diferente. Quando eu era pequena sonhava com príncipes encantados
 e com o famoso felizes para sempre, não digo que ainda não almejo isso,
 mas sei que não é mais real.. Queria viver num mundo onde só existisse
sorrisos e lágrimas só de felicidade. Infelizmente meu sonho nunca se realizou,
hoje choro sem saber por que de tantos erros, escrevo para ver se encontro a
 tão falada luz no fim do túnel, vivo tentando achar um motivo para minhas lágrimas secarem,
 algo que me dê vontade de dizer que toda a dor valeu a pena, alguém que me diga que nada foi em vão. 
Às vezes, eu queria que minha vida fosse como nos filmes.
Não precisaria me importar com o cabelo, ou ter que ir ao banheiro.
 Eu encontraria um homem na rua, ele me daria seu coração e nos beijaríamos, vivendo felizes para sempre.
Assim as coisas quem sabe seriam menos complicadas..



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia lá...

Daughters ♫