Paixão Londrina

E é só eu fechar meus olhos que volto a imaginar, volto a sonhar com o dia
em que finalmente meu desejo se concretizará, e estarei onde meu coração
sempre quis estar. Me vejo caminhando pelas ruas, me vejo rindo nos parques tradicionais,
me vejo com um caderno em mãos e com os olhos brilhantes vizitando os museus..
Me vejo feliz e realizada vivendo isso..
 Um amor que surgiu sem motivo um encanto se fez vivo,
 e se esse meu desejo nunca se realizar, pelo menos
terei a certeza em meu coração, que sem dúvida vivi uma paixão..
Uma paixão londrina, uma paixão pela história e pelas belezas que deviam ser preservadas.
Se meu sonho eu não realizar, quero que as novas gerações consigam,
pois não existe sonho mais puro do que amar um mundo desconhecido..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia lá...

Daughters ♫