Same..



Mesmo te odiando sua música preferida será a que eu escutarei antes de dormir,
mesmo desejando que você sai da minha vida, meu ultimo pensamento sempre será você,
 mesmo fazendo tudo para te odiar, eu só conseguirei te amar cada vez mais,
 por que é assim que funciona uma hora você é o príncipe que eu sempre sonhei,
e na outra é só um guri que não sabe direito o que quer..
Mesmo sabendo que não deveria me apaixonar eu me apaixonei sem pensar no amanhã..
E então me pergunto o que deu em mim para continuar aceitando tudo isso?
O que deu em mim para deixar meu orgulho de lado sempre?
O que aconteceu comigo? O que há de errado? 
Minha vida está de ponta cabeça e pelo incrível que pareça acho
que finalmente está do jeito que sempre deveria estar..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia lá...

Daughters ♫