Você não percebe...Mas saiba sempre estarei aqui...


Como você ainda nao percebeu que é só contigo que fico feliz de verdade.Como você não percebeu que é só com você que meu olhos brilham que é só com você que sorriu até quando estou mal.Adoro como você me abraça,adoro o jeito que você me beija,gosto do seu cheiro que sempre ficava na minha roupa e depois demorava a sair.Lembro ainda das nossas conversas,lembro quando me pegou no colo,foi a melhor sensação que tive,lembro quando fiquei mal e você estava sempre disposto a me ajudar e não posso esquecer de quando eu fugia de você a gente se divertiu muitoo juntos,era como se não existisse nada alem de nós dois.Mas como tudo teve um fim,muito estranho,eu quiz evitar descontar em você o quanto estava mal,por isso começei a te evitar,mas infelismente você não entendeu que me afastei de você pelo seu bem,sei que esta bravo,mais ainda não sei o por que,de tudo isso,acho que você poderia se colocar no meu lugar,pois ja me coloquei no seu,muitas vezes,e mesmo assim não intendi o por que de tanta revolta.Ainda olho nossas fotos,ainda lembro do que passamos e fico pensando se tudo isso não passo de um simples sono,fico pensando,será que foi real.Cometi um erro sei disso,to um pouco triste por isso,mais tambem feliz pois penso que podia não ser,será que daria realmente certo "nós" ou será que nunca existiu.Mas uma coisa digo esquecer não vo,sinto falta da nossa amizade,sinto sua falta,queria uma chance de explica,mais como você não me ouve mais,acho que deveria disitir,mas sempre estarei contigo esperando o momento certo de dizer tudo o que você realmente significa ou significou pra mim,por fim quero que saiba que sempre estarei com você ate o final nos momentos ruins e bons,pois apezar de tudo você é e sempre será um grande amigo pra mim.Sempre estarei esperando que algum dia você volte a me olhar com carinho,e que tudo volte ao normal,espero tambem que você nao se esqueça de mim,nao esqueça dos nosso momentos bons pelo menos.Mas mesmo que isso nao aconteça sempre estarei aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia lá...

Daughters ♫