Se me amasse de verdade....


Sei que sou estranha,sei que não sou certinha,gosto de ser diferente,gosto de chamar atenção sendo o que sou.É dificil sim me entende,é dificil sim me conquistar,mas o que custa tenta,sou dificil ,mas ao mesmo tempo sensivel,então se caso conseguir cosquistar meu coração,só pesso que confie em mim,só pesso que acredite no que falo,pois nunca iriei mentir para quem conseguiu mecher comigo.Se me ama de verdade,perceberá que estou sendo sincera,que nao estou sendo falsa.Não queria que ficasse essa desconfiança no ar,mas se ficou quer dizer que mais uma vez não dará certo,sabes que gosto de você,sabes que não irei te magoar,então á pergunta que fica é:Por que não confia em mim?Por que essa desconfiança em relação a mim?Por que acretita nos outros ao invez de confiar em mim?Se me amasse realmente teria acredito em mim,se me amasse de verdade confiaria em mim,se me amasse de verdade como diz acreditaria em mim,e não me deixaria sozinha...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia lá...

Daughters ♫