Goodbye Fase Ruim :P

Eu não sei descrever o que estou sentindo,estou tão bem que nada,absolutamente nada poderá me abalar,o que tava me encomodando foi embora,agora estou muuiitoo feliz e sem medo,não em importa o que os outros vão pensa eu quero é viver,quero ser eu mesma,cansei de vingir ser alguem que não so,agora ninguem mais vai poder me deixar pra baixo,ninguem mais vai poder me deixar triste,pois a fase ruim passo e agora enão precisso mais esconder o que sinto,posso ate gritar para todos ouvirem não tenho mais por que temer,agora posso cantar na frente de todos por que não terei vergonha,posso fala ate fala com uma pessoa que nunca vi na vida só pra pergunta se ele qué fica com uma amiga ou simplismente com uma guria lá que pediu ajuda.To afim de ser util de ajudar as pessoas,ou quem sabe mais muitoo mais.Na verdade nem eu sei ao certo o que quero,mais isso é ótimo,pois assim eu vo descobrindo aos poucos e me arriscando,gosto de sentir a adrenalina correr pelas minhas veias,me sinto cada vez mais forte,cada vez mais confiante,espero que tudo de certo daqui por diante,espero poder finalmente poder realmente fazer o que eu quero sem medo.
Muito devem me achar loca,mais se quere ser você mesma é ser loca,então so sim,muito pensam que so estranha,mais e quem disse que não so,aa eu tenho uns gostos estranhos sim e daí,isso é ser eu mesma,por isso que esses adjetivos que deveriam me afetar nem me afetam mais na verdade eu ate gosto de ser diferente,a quem não gosta,de poder vestir o que gosta,canta o que gosta,dançar o que gosta,e eu so assim um pouco loca talvez,estranha e diferente e quer saber mais eu gosto muitooo disso...hehehe

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia lá...

Daughters ♫