Ve se entende...Ook

É dificil falar isso,mas qué sabe cansei,você sabe que nao sinto o mesmo que você sente por mim,então porfavor pare de colocar pressão pare e dizer coisas que nao poderei corresponde,pare de fazer coisas,para que eu mude,pois nao vo mudar,pare de ser assim,eu sei que você sabe o que sinto de verdade,então pare de fingir que eu te amo,pois isso você deve saber que não é verdade,pare de se achar pra mim,sinceramente te acho um idiota quando faz isso,serio,isso só piora a situação.Gostaria que você,parece de ser assim,pois te achava mais legal antes,agora nem gosto de fala com você,ta percebendo o que ta acontecendo,você precissa de um tempo pra perceber que nossas conversas estão ficando insuportaveis? será que você não percebe que não aguento mais esse seu blá blá blá,todo o tempo será que você não percebe que cansei de você,quero só sua amizade nada mais coloca isso em sua cabeça,você está estranho ultimamente era tão legal,e agora ta tão chato,ve se volta ao normal pra ve se agente se entende só assim,pra mim poder saber o que se passa em sua cabeça,só assim pra você poder se tocar que desse jeito não dá de jeito nenhum.E não se fassa de burro você sabe que não sinto o mesmo,por isso pegue seu coração de volta,pois ele não me pertence e nunca me pertenceu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia lá...

Daughters ♫