Fase Ruim :S


Estou sentindo algo estranho,será culpa que está invadindo meu coração,sei que o que fiz foi errado,e que não tem desculpas pra isso,sei tambem que menti,sei que mudei contigo,mas foi precisso,não dava pra continuar,estou numa fase ruim,está tudo desmoronando em cima de mim,e eu não tenho pra onde fugir ou me esconder,sei que isso não é desculpa,que apezar de tudo isso não devia ter descontado em você,por esse motivo que achei melhor me afastar por um tempo,não queria mais te machucar,não queria mais que você sofresse,só quero o seu bem e por isso não te conteii a verdade,mas entenda por favor,fiz tudo isso,para você ficar bem,nem pensei em mim quando tomei essa desição pensei só mente em você,e no que seria melhor,se não quizer intende,tudo bem mais espero mesmo e de coração que você esteja e seja muitoo feliz pois você merece estava sempre do meu lado pra me ajudar,mais dessa vez não deu,pois dessa vez não tem ninguem que possa ajudar.Só queria que soubesse uma coisa,vivi momentos muito bons ao seu lado momentos que nunca irei esquecer,que nunca se apagaram da minha mente,e que sinceramente eu não queria que acabasse desse jeito,e quem sabe não é o fim só é uma fase mesmo como ja disse...Ainda esperarei nem que seja só em sonhos,poder volta a fala contigo e quem sabe finalmente poder canta junto a ti...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia lá...

Daughters ♫