Enganos...



Errei. Errei feio. Cometi um engano e acabei magoando uma pessoa que gosta(va) de mim. Não, não é nenhuma amiga(o), nem parente proximo, e sim digamos um "namorado". Meu coração ele é teimoso. Não consegue retribuir esse amor que ele sente. Eu tente, juro que tentei gosta dele, mas não rolou. Me sinto péssima, porque alem de eu ter dado um bucadinho de esperança pra ele, eu tive que deixar ou melhor mandar ele embora... Tomara que eu não me arrependa depois, mas tenho certeza de que foi o melhor a ser feito. Não dava pra continuar, e se eu deixasse isso ir mais longe, a dor, o sofrimento so iria ser cada vez maior. Olhar pra voce todo dia na escola vai ser dificil, eu sei, mas vo tentar evitar, para nao causar digamos constrangimentos né?! Eu ainda acredito que eu vá encontar alguem que faça meu coração voltar a acreditar no amor e vai "descongela-lo". Mas quem? Quando? Onde? São tantas perguntas, e nenhuma com resposta. Mas isso é a vida, a gente erra, cai, aprende e segue em frente. É dificil? Muito! Mas não é impossivel. E eu tenho fé que vou conseguir tudo isso, sem magoar maiis ninguem, ou pelo menos tentarei. O amor é um lance trapasseiro quando voce menos espera ele acontece, mas quando ele vai embora, ele demora pra vim novamente. Sei que tem um belo mundo por ai, e eu peço-te desculpas de coração, mas eu nao sou a pessoa certa pra te fazer feliz, procure que acharas, voce é otimo, muitas estao esperando para se aproximar, de uma chance! E agora é bola pra frente. A vida continua...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia lá...

Daughters ♫