Saudade...Tomara que passe


Lembro ainda daque dins grudado,que um dia cheguei a achar feio,lembro ainda daque seu cabelo que chamava minha atenção,lembro ainda do jeito que você me olho do jeito que sorriu pra mim,ou  melhor do jeito que trocamos sorrisos,dos olhares marcantes,das besteras,das loucuras chega ao ponto que ta impossivel te esquecer,você entrou na minha vida de um jeito que nao sei como explica,cada vez que você ta no msn fico sempre com sua janela aperta,esperando criar coragem ou melhor ter assunto pra fala e não parecer uma boba,costumava  pensava que você sempre tinha algo melhor pra fazer do que falar comigo,mas você sempre me provava o contrario,dava uns sorrisos sem motivo ao conversar com você,mas qué sabe me sinto ou melhor me sentia muito bem quando falava contigo parecia  que tudo de ruim some,me preocupava e ainda me preocupo sim com você,mas tento não dexa muito na cara afinal slá iria parecer um tanto estranho. O ruim é que esse tempo passo você mudo completamente o cabelo nao é mais o mesmo a calça esta mais solta,o sorriso sincero desapareceu do seu rosto, sinto tanta falta de te ver sorrindo,sinto falta de sempre pensa que fiz ou falei uma bobagem na sua frente pois sempre era um motivo pra gente se fala depois da aula,sinto falta do seu jeito de dizer que gostava de fala comigo,você sempre dava um jeito pra mim ficar mais um tempo falando contigo mesmo quando estava super atrazada...Sinto falta do tempo em que eu te fazia sorrir e você me fazia sorrir,sinto falta das promessas bobas,das trocas de olhares mais principalmente sinto falta de você...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia lá...

Daughters ♫