Indecisão,quem nunca sentiu ??

Geralmente é o que temos quando não conseguimos corresponder alguem que  parece nos amar,tanto que por nao sentir o mesmo nos sentimos presos,isso acontece muito,o ruim é que o certo é os dois estarem feliz,e não só um em uma relação,por isso que geralmente quando essa indecisão aparece acaba em separação,o que amava,gealmente nao aceita muito bem,pode ser que o amor que ele sentia se tranforme em odio,por causa da regeição,mas pode acontecer  de essa pessoa que amava mais do que devia(digmos assim),entende,ou ver o outro lado da historia e depois acaba  se tranformando  em um bom amigo,mas temos que saber nunca será a mesma coisa,então cuidado para nao magoar ninguem,pode ser que você nao tenha tanta sorte e acabe perdendo um amigo parceria.Sorte que isso não aconteceu ainda comigo,por que acho que nao saberia ao certo o que fazer hehehe,mas slá acho que iria fala com a pessoa de um jeitinho facil de entender que nao estou bem desse jeito,tentaria fazer de tudo para nao magoar a outra pessoa  e nem a mim,pois apezar do que aconteceu um dia fomos amigos certo  ;)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia lá...

Daughters ♫