Qué sabe so assim goste ou não...

Sabe so do tipo sonhadora as vezes sonho de mais,muito sonhos são impossiveis,mais na verdade isso é só um jeito de tentar fugir um pouco da realidade,um modo de esquecer dos problemas,das confusões que sempre temos.Cansei de esconder o que quero,cansei de ser certinha,perfeitinha,cansei de fazer o que os outros querem.Quero fugir,viajar quem sabe para algum lugar aonde eu possa ser esatamente como so,deixar tudo pra traz mudar de vida,ser mais eu,viver aventuras.Vo correr pelo que quero,sei que assim serei feliz deixando pra traz o que um dia me abalou,deixando pra traz tudo que me magoou,levar comigo só coisas boas.Viajar só com uma maquina na mão pra quem sabe quando volta poder mostrar a todos qual era meu verdadeiro sonho,mostrar quem so de verdade,mostrar do que gosto de verdade,mostrar o que posso fazer tudo,e que ninguem mais poderá me dizer que não so boa o suficiente,pois afinal o que importa o que eles vão dizer eu so eu e não o que ou outros querem.Desculpa mais não so perfeita e nem quero ser.Desculpa se não so a menina certinha a menina que você pensava que eu era,desculpa mais eu sei que  so bem diferente do que você pensava, e que sabe eu não vo mudar,meu jeito por ninguem...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia lá...

Daughters ♫