Quando alguem diz...


Saiba que quando digo que te adoro isso não irá virar um eu te amo,quando digo que você é meu amigo ou que é um grande amigo,não espere que você vire algo a mais pra mim,geralmente as pessoas acham que algumas palavras podem virar algo a mais e tem vezes que podem mesmo mas isso depende muito,do jeito e principalmente da pessoa,um eu te adoro meu ja virou um eu te amo,não descarto a posibilidade de acontecer novamente,mas acho dificio.Tinha um tempo que eu pensava que o amor só acontecia uma vez,pois era tão especial esse sentimento que era único,só que pior é que não tava enganada tipo o amor é único com cada pessoa ele nunca acontece igual é sempre diferente,por isso mesmo que pode acontecer muitas vezes na vida de uma pessoa,mais claro que não muda o nome sempre será AMOR,só que não é igual ,tipo só por que foi de um jeito com um não quer dizer que será igual com o outro(na verdade nunca é).
A principio mudei bastante depois que vivi meu primeiro amor,tipo mudei meu jeito,meu pensamento,mas não mudei como pessoa,continuo a mesma adolecente de sempre mais com principios diferentes,não descarto uma possibilidade de dar outra chance ao amor mas slá acho que ainda não é o momento certo.Mas quem sabe um dia eu ainda pense que tudo poderá ser diferente e tentar novamente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia lá...

Daughters ♫