Medo?Eu acho....

Sinceramente não sei o que esta acontecendo,não sei mais o que estou fazendo,não sei se é certo ou se é errado,tenho sempre um precentimento ruim,ja perdi muito tempo envolvida num caso sem futuro,mas o estranho é que não me deixo mais envolver,pode ser medo ou talvez não,so sei que to me sentindo mais perdida do que cego em tiroteio.Tenho medo de tomar decições preciptadas,e acaba errando tudo no final das contas,não consigo mais pensar direito.Faz tempo que meu violão está mudo e meu caderno em branco,pode ser ainda o vazio que sinto dentro de mim o vazio inesplicavel,que á dentro de mim,ou talvez simplismente a falta de acredita em mim mesmo,coisa que faz tempo que não faço.Cada vez que tenho que fazer algo me sinto inpotente,fraca,parece que estou preza em algo o qual não consigo nem me mover direito,tenho medo de dar o primeiro passo ultimamente.Cada vez que me sinto assim,meu refugio é recorrer para dentro de mim mesma,esconder o que está avendo de tudo e de todos,quardo tudo pra mim,sei que não deve ser muito bom fazer isso,mais é o unico jeito para mim ficar melhor e  poder ficar na minha sem ter ninguem pra me julgar ou opinar algo sobre o que devo fazer ou pensar.Muitas pessoas dizem que fico muito no quarto e que devo sair para respirar um novo ar,mas eu gosto de ficar no meu canto escutando musica, lá é um lugar que eu sei que é meu e que posso ser eu mesma,quando to depre(posso chorar em paz),mas dai vem a pergunta porque faço isso? Sabe isso até eu não sei responder,só sei que é o meu jeito de superar os meus medos,eu encaro eles mesmo que isso me machuque muito,eu quardo eles pra mim...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia lá...

Daughters ♫