Chances...hehehe

                           
Fala desse assunto tão complica,não é facio,mais as palavras surgem na minha cabeça.Sempre achei que não sabia nada sobre amor,mas parece que sei mais do que pensava,mas o que não deixa essa assunto mais facio,pelo contrario,fica mais difico,pois tenho tanto a dizer em tão pouco tempo.Sinceramente acho que ja passei por meu primeiro verdadeiro amor,aconteceu do nada,eu esperava que fosse diferente,mas quando percebi ficou do jeito que eu imagina,o ruim é que eu não pensava como seria um final,deve ser por isso que meu final foi mais confuso que o inicio,ou melhor bem mais.Mas cá entre nós,me diz uma vez que um amor verdadeiro é facio,sempre tem gente que não aceita,que fica atrabalhando inventando coisas,só pra causar problemas,mais normalmente o amor sempre vence e pior que vence,mais depois que vence sempre dá problema.Então quando chega a um ponto que nem você nem ele tem confiança um no outro,tem que deixar de lado e seguir em frente,caras melhores é o que não irá falta e aposto que iram te dar mais amor e confiança do que esse que so lhe faz sofrer.Então o melhor a se faze é parti pra outra e dar mais uma chance ao amor e assim finalmente ser feliz,com alguem que realmente goste de ti....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia lá...

Daughters ♫