Erros: Dificio Supera-los


Tava escutando uma musica e lembrei das bobagens que falei,antes pra mim era tudo,mas agora percebo que não tinha nada a ve,cometi muito erros,num caso sem fim,queria poder volta pra tentar arruma o estrago que fiz,mas não posso,queria fugir,mas aonde iria se todos os caminhos pra qual vou só tem um destino.Sabe eu não to bem,queria fazer tudo o que não posso,eu não intendo mais minhas atitudes,tenho mais medo do que antes de errar,parece que sempre tem alguem me vigiando,pra ve se não erro,pra ve se não desabo e começo a chorar,faz tempo que não consigo chorar em paz,tenho que fingir que estou bem,então começo a rir das piadas sem graça,começo a pensa que eu não tenho pra onde ir,que to perdida em meio a escuridão,me sinto sozinha,tenho medo ainda não sei ao certo do que,mas tenho.Pra quem antes não conseguia imaginar sua vida sem ter alguem do seu lado estou me virando muito bem.Quando acabo não tive direito de falar,não tive direito de explica,e isso não foi justo,mas mesmo assim sempre acabo me culpando,pelos erros que não cometi.Meu pior defeito é não ter ciumes,de quem amo,pois crio uma confiança inesplicavel,eu so sincera e espero o mesmo.Quero gritar,quero chorar,quero aumenta o som o maximo possivel,quero pular,quero rir de bobagens,quero não me preocupar tanto assim,da proxima vez se tiver uma proxima vo ser eu mesma daí não tem erro e se acaba ai sim não ficarei confusa e entenderei o que aconteceu,descobrirei se devo ou não lutar por um alguem assim mais uma vez...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia lá...

Daughters ♫