Eu tenho você...♫

                      
Abro meus olhos, é manhã o sol brilha alto,
Ele está encobrindo meus medos, para longe.
Eu nem tenho tempo para realizar o que minha mente produziu,
Há apenas uma maneira de ser.

Porque eu tenho você
e bem, você tem a mim,
Um coração nós batemos,
Tudo que preciso, oh
Eu tenho você.
Cantando, eu tenho você.

Pés descalços, ondas batentes, nós vemos areia por milhas e milhas,
Como o soar calmo desta noite interminável, você suspira...
A vida não é maravilhosa?
A vida não é maravilhosa?

Porque eu tenho você
e bem, você tem a mim,
Um coração nós batemos,
Tudo que preciso, oh
Eu tenho você.
E a vida é bela.
Cantando, eu tenho vc.
E a vida é maravilhosa.

Eu tenho você...

Joe Brooks :)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia lá...

Daughters ♫