Coisas que deixei pra traz....

Pensei,pensei e cheguei a uma conclusão,deixei muita coisa pra traz,coisas que nunca mais vou poder ter novamente,mesmo que eu lute não vo consiguir.Tem muitas coisas que significaram muito,outras nem tanto,mais no final tudo foi importante,pois foi meu passado,digmos eu lutei muito para poder realizar meus sonhos e poder ter opinião em lugares que só adultos falam que quase deixei de aproveitar minha adolecencia,passei por tanta coisa que as vezes nem gosto de lembrar,mais no final tudo dá certo não é mesmo...É dificio pensa e dizer que nunca me iludi,que nunca me machuquei,se um dia eu fala isso pode ter certeza que estou mentindo,pois me diga uma pessoa que nunca se machucou,que nunca se iludiu,isso faz parte da vida e todos passamos por isso...Ainda tem amizades que nunca mais vi,conhecia quando pequena mais agora não vejo mais,nem sei se ainda lembram de mim,mas eu lembro e posso dizer que todos serão eternos pra mim,afinal estiveram presente numa etapa da minha vida,a infancia.A não posso esquecer que deixei muitos amores também,desisti de alguns,acreditei de mais em outros,mais isso acontece,afinal o amor é um pouco confuso,vai dizer....Perdi muitos parentes amados,que sinto muita falta,pois eles foram tão importantes para mim que as vezes bate aquela dor no peito,aquela saudade que dá vontade de chorar.Mas vamos ver pelo lado bom,a gente perde,mais tambem ganha tem pessoas que ainda estão junto comigo desde pequenos,outros que estou conhecendo no decorrer dos dias.Deixei muitas coisas pra traz,coisas que até queria de volta,mas se tive que deixar era pra acontecer pois mais cedo ou mais tarde isso iria acontecer.Adoro meu amigos antigos e meus novos amigos,não vo esquecer dos que passaram por mim isso nunca.Se for analisar é bom  deixar algumas coisas para traz assim nos fortalecemos e seguimos em frente mais confiantes,pois sabemos que mesmo longe estamos bem....afinal ninguem sabe o futuro...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia lá...

Daughters ♫