Happy !!

Finalmente posso dizer que estou feliz,finalmente posso dizer que tirei um peso de minhas costas,me apaixonei de um jeito novo,e deixei o passado de vez pra traz,pretendo nunca mais ter que olhar pra traz,estou realizada,sinceramente hoje percebo como perdi meu tempo,nunca imaginei que um dia diria isso,mas pela primeira não estou com medo de me arriscar,o medo desapareceu,e agora tenho um sorriso estampado em meu rosto.Como sempre meu best estava certo,é melhor eu deixar pra traz,é melhor eu não dá bola,pra quem só quer me abalar,sinto que nem todo mundo entende,o que acontece,e não me deixam explica,mais fazer o que,me chingaram por algo que nem sabia que tava acontecendo,tava muito longe do pc aquele dia,pesso desculpa,por qualquer coisa,mesmo por algo que não fiz,fazer o que se pensaram que era eu.Mas tipo eu não guardo resentimentos,principalmente agora,que estou tão bem,sabe essas ferias me ajudaram muito,e agora é bem dificio alguem conseguir me deixar triste....Estou muito feliz fora os problemas que estão acontecendo,mais vai dizer nem tudo é perfeito né...Como ninguem me deixa fala é difico entende mesmo as coisas,mais fazer o que né...Mas voltando,quem sabe o que estou sentindo não  dure muito tempo,mas ta ótimo,que dure o tempo que for precisso,é tão bom me sentir assim,que não à palavras pra explica,simplificando eu estou muito feliz mesmo no momento,pois é o momento que importa,não vo pensa no futuro e muito menos no passado,o que importa agora é o presente e só =)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia lá...

Daughters ♫