Féérias !!


É tão bom não ter nada pra fazer! Só ficar olhando televisão sem perceber o tempo que ao seu lado passa, férias escolares, exitem duas palavras mais mágicas? Só viajar pra qualquer lugar, dormir tarde, ir no centro e se divertir com as amigas! É um paraíso! Pena que dura pouco... Não que eu não goste da escola, amo de paixão a escola, o que eu não gosto é ter que "exercitar a matéria". Na escola a gente vê nossos amigos e dá boas risadas, mas quando chega a hora de fazer exercícios me dá uma preguiçinha...só de lembra já da vontade de dormir. Mas fazemos o que sepede pois é super importante tirar boas notas. Mesmo sem gostar de estudar me dá uma felicidade quando pego o boletim e vejo escrito bem bonito: 100! Esse é o lado bom de estudar, se sentir recompensado pelo esforço quando vê uma nota linda brilhando no boletim.Mas não é pra falar de escola que eu to aqui! Pra falar a verdade eu amo as férias.Quem não ama? A gente além de dar um descanço para a cabeça, a gente se reune com a galera, fazemos "junções", festas e tudo pra se divertir e valer a pena essas 2 semaninhas maravilhosas.Férias são feitas para aproveitar,mas aproveitar mesmo, se divertir ao máximo, sair e curitir,enfim fazer oque for te fazer feliz...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia lá...

Daughters ♫