Amigoossss....

Amigos,eternos irmãos,de pais diferentes,que podemos contar sempre,em todos os momentos dificeis ou faceis eles estão lá com nós,amigos são aqueles que nos dizem o que não queremos ouvir,ou seja,a verdade,amigo é aquele que briga com a gente só pra gente abrir os olhos,ele não gosta de brigar mas  tem que fazer para o nosso bem,pra gente percebe que estamos entrando num beco sem saida,num caminho sem volta,ou seja,para nos avisar.Amigo é sincero,amigo é verdadeiro,amigo é tudo o que uma pessoa quer ter.
Não importa se mora longe ou perto  um amigo de verdade sempre estará do seu lado para te ajudar,não importa se não se conheçem pessoalmente,um amigo a gente sempre conheçe.Não importa a distancia,não importa os obstáculos,as dificuldades,amigo que é amigo sempre estará no lugar certo,na hora certa.Parece que eles sentem quando a gente  mente que está bem,eles sabem quando queremos chorar mais mesmo assim damos risadas sem pensar,eles sabem quando estamos com um problema,eles sabem quando estamos mal.Amigo é aquele que de tanto que nos  conheçem parece  que conseguem  ler seus pensamentos,conheçe sua espresão,aquele olhar de: eu não sei fazer isso,ou de: valeu sem você eu tinha me ferrado.Amigo sabe tudo e acha que não sabe nada,amigo faz a gente rir das magoas,pular de alegria,fazer loucuras que nunca imaginou que faria,e gritar bem alto,tudo o que quer por que com o amigo do seu lado parece que a vergonha vai embora,a tímides desaparece.Você se sente avontade pra contar o que esta acontecendo,contar segredos,eles sabem compartilhar derrotas e vitórias.As vezes parece que eles sabem mais de nos do que nos mesmo.
Eu quero agradecer a todos os meus amigos que estão sempre junto comigo,se não fosse eles eu não sei o que teria acontecido...Amo muito todos vocês!!!S2

Ha todos os meus amigos que sempre estiveram do meu lado,aos velhos e novos amigos....Principalmente pra Adrii,Bruninha,Bru Leti,Isa e Laau(tah em ordem alfabetica)
Ahh best esse tambem serve pra você amore :P

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia lá...

Daughters ♫