Mãe


Todos os textos que fiz, nenhum ainda se tornou perfeitamente ideal para demostrar todo meu amor por ti, apesar de terem sido muitos e mais da metade desconhecidos por ti, queria que soubesse que todos diziam resumidamente a mesma coisa TE AMO. É, odeio nossas brigas sem motivo, ou melhor por motivos bobos, odeio quando vira as costas e fecha a porta do meu quarto magoada comigo, odeio quando começa a falar coisas fingindo que eu não posso ouvir. Mas em contra partida, amo saber que todas as vezes que eu gritar
" Mãe, vem cá" você aparecerá na hora, amo ter a certeza que em ti posso confiar, a amo mais do que poderia amar alguém em todo mundo, por que eu sou o que sou graças a ti, cheguei até aqui graças a ti.
Mulher que nunca me abandonou, mulher que me amou até mesmo quando brigava comigo, mulher que cuidou de mim, mesmo quando não merecia nenhum pingo de piedade, mulher que me perdoou e que pelo incrível que pareça sente orgulho em me ter como filha. Mãe cada vez que sai do meu quarto magoada eu choro, por que vejo a burrada que fiz, e por medo e quem sabe talvez vergonha do que fiz, não grito" me perdoa, me da uma segunda chance eu vou mudar". Mãe já perdi as contas de tantas "segundas chances" me deu, perdi as contas de quantos "eu vou mudar" falei para ti, e mesmo sabendo que tudo se repetiria de novo, acreditou e confiou em mim. Mãe, desculpas não seriam suficientes para tudo que fiz, cada história que inventei por medo de brigar comigo, mesmo sabendo que o melhor era dizer a verdade, mesmo sabendo que iria brigar comigo de qualquer jeito. Mãe eu não te culpo por nada, não te culparei se tudo der errado na minha vida, por que você fez tudo por mim, você me amou e cuidou de mim, você nunca me deixou, me protegeu e me deu forças para seguir, você acreditou no meu potencial, sempre disse que eu podia fazer qualquer coisa e que não era menos que ninguém. Mãe eu não sou muito boa em falar, por isso prefiro escrever, não sou muito boa em demostrar, por isso ponho no papel tudo que gostaria que ouvisse de mim. Mãe sei que muito não preciso fazer, para ver um sorriso surgir no seu rosto, sei também que as lágrimas também vem fácil, mas mãe dessa vez eu prometo, eu vou parar de escrever textos com coisas bonitas, eu vou fazer você sentir essas coisas bonitas, mãe dessa vez eu prometo só te farei sorrir, e se chorar será de emoção. Mãe de hoje em diante serei a filha que sempre pediu, a filha que sempre quis ter, serei a adolescente amável que aquele bebê que você amava tanto seria, serei a jovem que irá realizar todos seus sonhos, serei uma mulher com orgulho da mãe que teve, serei uma mãe com desejo de ser igual a você.. Eu te amo!  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia lá...

Daughters ♫