Enfim mais um ..


Fazia tempo que não escrevia um texto destinado a alguém, 
mas senti que dessa vez era o único jeito de me expressar da melhor forma possível.

Bom, minha pequena história começa assim:
Numa tarde quente de sol, em pleno inverno senti como se as coisas
começassem a fazer um certo sentido, vi seus olhos em encontro aos meus e sorri,
sem motivo pensei, mas na verdade tinha um motivo me senti única ao seu lado, 
afinal me fez sorrir de uma forma verdadeiramente sincera, fez eu me sentir especial
entre tantas outras, faz eu ser mais convencida que o normal e não reclama de mim,
nenhum momento sequer. Pouco tempo de convivência, mas posso dizer que já
me conhece tão bem ao ponto de saber "lidar comigo".
Sabe o mundo é feito de sonhos, destruídos pelas falsas verdades.
O mundo é composto de ilusões as quias insistimos em querer viver,
 mas não devemos nos apegar a elas para só se machucar depois,
devemos sim aprendermos com elas. Tenho medo de um dia acordar e
 perceber que tudo foi um sonho, que minha "ilusão" se quer existiu, irônico né!?
 Mas sim, tenho medo, pois mesmo elas sendo enganosas,
me ensinam como viver, e me fazem sentir.. Por isso digo, se tudo for um mero sonho,
 por favor não me acorde.. Esse sonho está se tornando o melhor de todos,
 a cada dia que sinto seus olhos em minha direção..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia lá...

Daughters ♫