Your face♫♪


Eu ouvi uma música
hoje à noite no rádio
outra menina canta sobre um menino
ela vê o rosto dele
em cada espaço, cada quarto
e eu sei que
Se eu ficar em torno de você,
você não estará lá
Se eu fechar meus olhos
você vai estar lá ?
Refrão
Eu não quero perder a seu rosto
e eu não quero acordar um dia
e não lembrar o que tempo apagou
Eu não quero dar a volta
Porque eu não estou com medo
do que o amor me deu e me tirou
e eu não quero perder o seu rosto

Eu tenho uma foto sua
no meu quarto
e espero que ela nunca caia
Espero nunca perder aquele sentimento
Eu costumava ter quando você chamava
e então eu pergunto a mim mesma
quem é você, onde você está
Você esteve aqui pra tudo ?

Refrão
Eu não quero perder a seu rosto
e eu não quero acordar um dia
e não lembrar o que tempo apagou
Eu não quero dar a volta
Porque eu não estou com medo
do que o amor me deu e tirou
e eu não quero perder o seu rosto

Aquela menina na canção
estava tão bem
Eu gostaria que pudesse fechar meus olhos
e vê-lo.
Gostaria que o céu tivesse seu rosto
e que os oceanos tivessem seus olhos
e o por do sol, seus lábios
e que eu tivesse você

Refrão
Eu não quero perder a seu rosto
e eu não quero acordar um dia
e não lembrar o tempo apagou
e eu não quero virar
Porque eu não estou com medo
de que o amor me deu e tirou
e eu não quero perder o seu rosto
Oh, não, não
Eu não quero perder a seu rosto
Eu não quero dar a volta
oh, oh, oh

Taylor Swift (: ♫♪

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia lá...

Daughters ♫