Penguim ♫♪


Você consegue encontrar tempo para deixar o seu amor te amar?
Ele só quer te mostrar as coisas que ele quer aprender também.
As partes mais difíceis que você vai superar, e no final você terá o seu melhor amigo.

Amor como este pode vir uma vez, baby, é o destino.
Como uma alma gêmea, ele é seu pinguim.
Baby, é o destino, baby,é o destino, não sorte.
Você pode encontrar o tempo para deixar sua amante te abraçar?
Ele precisa de alguém para segurar, seu amor é forte e tão verdadeiro;
Sua seta está apontando para você e ele é o único em que você nasceu para amar.

Amor como este pode vir uma vez, baby, é o destino.
Como uma alma gêmea, ele é seu pinguim.
Baby, é o destino, baby, é o destino, não sorte.

Deixe rolar, deixe rolar o tempo para você e eu
Deixe rolar, deixe rolar o tempo para você e eu
Deixe rolar, deixe rolar o tempo para você e eu

Amor como esse é tudo que eu quero, baby nós somos o destino.
Amor como este pode vir uma vez, baby nós somos o destino.
Como uma alma gêmea, você é meu pinguim.
Baby nós somos o destino, baby, é o destino, não sorte

Christina Perri (: ♫♪

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia lá...

Daughters ♫