Ideias soltas


A vontade de escreve perdi, no momento em que vi,
 que nada era como eu escrevia, nada era como eu pensava.
 A vontade de escreve perdi, quando o medo começou a abitar em meu peito,
quando comecei sentir a insegurança tão viva hoje.
 A vontade de escreve perdi, quando vi que mesmo
eu colocando tudo para fora, em forma de textos, as pessoas não mudavam
e eu também não, mas ai que está, escrevo para tentar mudar algo,
tentar me encaixar, para conseguir agir diferente numa futura próxima vez,
mas o caso é que eu não mudo por escrever tudo que sinto,
 pensando bem estou longe de mudar só expondo minha opinião
 para quem queira ler, escrevendo estou somente á fixar esse meu
modo de pensar, esse meu jeito de ser e agir.
As vezes procuro me esconder por trás dos meus textos,
ir a um mundo ao qual depois eu não
precisasse voltar mais  para a realidade,
queria que a vida fosse assim, com um felizes para sempre no final,
queria que os malandros se dessem mal e os bonzinhos ganhassem no final,
 mas na realidade isso demora a acontecer, e certas coisas nem com
o tempo mudaram. Por exemplo, o sentimento, mesmo que
você diga que nunca mais vai passar por isso, você sempre acaba
fazendo igual, quem sabe até cometendo os mesmos erros,
as pessoas podem ser outras, os lugares podem ser diferentes,
mas no fim a história tudo será muito semelhante.
A cada acontecimento evoluímos um pouco mais, deve ser por isso
que depois de tantas desilusões, mesmo que façamos praticamente
as mesmas coisas, acabamos alcançando um amor sincero e verdadeiro.
Sei que esse texto não está sendo como os outros.
Parece que joguei várias ideias soltas no papel e deu, mas quer saber,
foi isso mesmo que fiz, não tinha algo certo para falar,
 tinha tanta coisa que precisava ser dita, mas não sabia como
 me expressar, esse é o legitimo texto de diário.
Está tudo confuso, não sei o que pensar e como pensar,
mas quero falar, quero por para fora tudo que está preso aqui dentro,
mas como, se nem sei o que está me oprimindo...
Sinto medo, sinto dor, sinto saudade e luto contra as
lágrimas para não chorar, queria poder mudar as coisas,
 o que me adianta pensamentos fortes,
 e objetivos trilhados se não consigo seguir em frente,
se me perdi no meio da escuridão e não encontro a luz.
Do que me adianta viver em sonhos se tenho primeiro
vencer o hoje para assim poder pensar no futuro...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia lá...

Daughters ♫