Tudo de novo..


E essa sensação ruim, insiste em permanecer em meu peito
é como se eu sentisse o mesmo erro estou a cometer.
É como se tudo estivesse se repetindo, mas com outra pessoa.
As despedidas péssimas, me fizeram perceber, que tudo no fundo
é minha culpa, acho que no final das contas todo esse fim era o meu plano
oculto, o qual  não tinha certeza, fiz tudo errado, ou melhor
sempre faço tudo errado, falo de mais, escuto de menos
brigo de mais, amo de menos.
Hoje percebo,  que vivia num mundo o qual eu criei,
um mundo o qual, eu era do jeito que eu queria ser,
mas na verdade, esse meu eu, não existe.
Criei um mundo onde eu pudia fugir, mas ao querer levar alguém
comigo pra lá, colocava tudo a perder, pois tinha que agir
da minha maneira verdadeira e pelo incrível
que pareça eu não sabia fazer isso bem.
Na verdade devia saber, mas desaprendi
me engano melhor do que os outros, os outros
me conhecem melhor que eu mesma.
E a saudade, de um passado que foi bom, me tortura em querer voltar,
voltar ao passado, não, mas sim, voltar a ser o que eu fui um dia,
um dia onde eu ria de verdade, chorava por machucados
amava sinceramente, enfim voltar ao tempo em que eu não precisava
agradar ninguém, a não ser eu mesma..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia lá...

Daughters ♫