Será!? Quem sabe? Talvez!? Por que não!?

Será que pode ser uma ilusão. Quem sabe dessa vez possa ser diferente. 
Talvez não seja mentira. Por que não dar um voto de confiança.
Tudo pode ser sincero agora, algo me diz que desistir
de tudo só por uma mágoa do passado, pode significar deixar
de viver um momento preciso, e que jogar fora algo que nem
começou direito é como abortar um sonho.
Não sei como será, não sei o que o destino preparou pra mim,
só sei que sinto que preciso me entregar, sinto que é o certo pra mim,
sinto que vou me arrepender de não sentir isso novamente.
Aquele sorriso que me vez sorrir, só duas vezes eu vi,
pouco tempo convivi, mas muito pude ver, mais do que um amor,
ganhei uma nova chance de fazer tudo “certo” dessa vez,
 entre aspas pelo fato de que nada relacionado ao amor é certo,
tudo é meio incerto, meio errado, mas é tão bom de sentir
e acho que é isso que o considera certo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia lá...

Daughters ♫