Você vira as costas,mas sei que qué me beijar....

Sei que você me achava estranha,queta,nerd...mas o que aconteceu quando me reviu novamente era uma menina completamente diferente você se surpreendeu com meu jeito,com meu novo estilo,tento e tento mais não conseguiu nada comigo, não percebeu que era convencido de mais pro meu tipo,fez drama,fez de tudo pra muda sua situação,mas você tratava todas como um brinquedo quem me comprovaria  que me trataria diferente,não podia acreditar quando me diziam que você gostava realmente de mim,ja que as vezes parecia que você não tinha sentimento.Admito eu as vezes provocava de mais,mas você tinha que se toca que a mudança era nescessaria,gostava do jeito como você tentava chama minha atenção e como tentava me beijar,o jeito como dizia que sentia algo estranho por mim algo que nunca havia sentido,você sabe que gosto de você e que sempre gostei por isso agora não adianta se fazer,vingir que ta nem ai pra mim,pois você ainda me olha com desejo,você ainda pergunta de mim para minhas amigas,não entendo se isso é pra me fazer correr atraz de você saiba que é a única coisa que não farei,quem sabe eu puxe um assunto algum dia, mas você tem que muda e sabe disso,você vira as costas mas sei que qué me beijar na verdade,você mesmo diz isso só pelo olhar quem sabe se você tenta as coisas não mudem entre nós,você sabe que gosto de você e slá  seus amigos e suas atitudes dizem que sentem o mesmo,que tal muda essa história? skpoapakospasko

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia lá...

Daughters ♫