Mudando um pouco pra variar...

                  
Não se esqueça que foi você que pediu pra mim aproveita mais ,então já que você qué assim levanta dessa cama e vai me leva pra uma festa,não vejo a hora de sair,não vejo a hora de dança até cansar,pois eu quero curtir eu quero esquecer dos problemas eu quero só coisas boas nada de me lembrar de coisas ruim,quero ser feliz quero ser eu mesma sem medo,por tanto quero curtir quero dança,quero gritar,quero pular...Não esqueça que foi você que pediu pra mim deixar de ser certinha,deixar um pouco de lado os cadernos e cá estou eu pronta pra sair,vem comigo vamos dançar muito hoje,vem comigo vem aproiveita,você não vai se arrepende,vai conhecer um outro lado meu,um lado que acho que nem eu conhecia direito,não esqueça estou sendo o que você pediu,estou sendo o que você sempre quiz,pois eu so assim às vezes um pouco louca, às vezes meio idiota, às vezes retardada, às vezes otária, eu sou assim e não mudo por opiniões de ninguém...Por tanto vamos curtir hoje e sempre pois como você sempre me diz: imagina se hoje for seu  ultimo dia,você quer morrer sem aproveita, a gente nunca sabe quando essa vida vai acabar....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia lá...

Daughters ♫