Me sinto mal...

Por que ninguem me entende,por que a culpa sempre é minha...Cansei de tudo isso quero ir embora,quero sumir,precisso de alguem que me entenda alguem que perceba quando estou triste,quandoe stou mal na verdade só precisso de alguem para conversar,alguem que me faça sorrir quando é praticalmente impossível...Me sinto sozinha agora,me sinto confusa,parece que ninguem se importa de verdade comigo,cansei de ser a boba da história,guardo tudo sempre pra mim e acabo sofrendo no final,eu queria poder desabafar queria poder conversar com alguem e dizer qual é o problema,conversa com alguem que me entenda pelo menos uma vez nessa vida que só sabem me julgar ... Ja parei pra pensar se as pessoas que me julgam estam certas,pois daí eu aceito quieta né claro que da uma vontade de sair correndo e chorar,pois como guardo tudo na primeira oportunidade já desabo em lágrimas...Mas quando so julgada por algo que não fiz,piro né só que não adianta nada dificilmente acreditam em mim,mas odeio ser acusada por algo que não fiz...Não gosto quando alguem me ve chorando,me sinto amis fraca do que de custume e não consigo evitar qye as lágrimas parem de cair,o que mais quero nesse momento é sumir,ficar sozinha,desaparecer,parece que tudo está caindo sobre minah cabeça,tudo esta dando errado,queria que tudo voltasse ao normal,pois agora parece que tudo é culpa miha o que me faz eu me sentir perdida no emio de estranhos,estou com emdo não sei mais o que fazer não sei mais aonde ir,precisso de alguem que não me ache louca,alguem que me entenda.alguem que não em culpe pelo o que está acontecendo,que me abraçe forte e diga que estou segura agora,que sempre vai estra comigo  e que gosta de mim do jeito que so que não precisso muda nada em mim,pois irá me aceitar de qualquer jeito...Claro que falei agora uma coisa impossivel de acontecer,pois parece que as pessoas gostam de me verem mal,gostam de me verem chorar e nem s eimportam comigo e com o que penso,a culpa nunca deixará de de pertencer a mim...De qualuqer forma mesmo que eu mude sempre irá ter algo errado comigo,nunca serei boa o bastante...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia lá...

Daughters ♫