Quando penso em voltar...Algo grita que não....

Me sinto estranha quando penso em "nós",pois parece que ainda está tão presente em mim,mas eu e você  não existe e nunca existiu, acho que ate pode ter existido mais só em nossos pensamentos.As vezes teimo em olhar pra traz...mas algo grita que não,que não vale a pena volta para um passado que apezar de bom me feriu muito,mas apezar disso tudo parece que ainda tem algo que nos liga algo que mantem nossos pensamentos intreligados,algo que não permite que esqueçamos do que passo,eu não quero mais pensa em você e no que um dia consideramos "nós",mas ainda lembro quando te vi pela primeira vez,ainda lembro do seu primeiro sms pra mim,ainda lembro daquele beijo,lembro o quanto eramos bobos apaixonados e como eramos felizes juntos, e que mesmo que eu queira não consigo apagar da minha mente,pois à coisas que não conseguimos esquecer,que nem o tempo consegue apagar,deve ser isso,esses pensamentos que me fazem dar uma olhada para traz quando estou mal,e que são capazes ate de colocar um desejo de voltar em mim cabeça.É sempre assim mesmo que doa sempre iremos lembra do que um dia nos fez sorrir e no outro ja só nos fez chorar... Mas agora sei que na minha vida você não entra mais e na sua eu não vo mais passa,pois do que passo eu gostaria de poder esquecer mais ja que não posso vo evitar você...e o passado deixa de lado,pois não tem mais um motivo de olhar para traz,ja que sei que as pessoas nao mudam apezar de sempre tentarem mudar,e como todos sei que você também não vai,então vamo segui em frente e fingir que nada aconteceu entre nós, mas quem sabe nem precissamos fingir pois acho que nada aconteceu mesmo...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia lá...

Daughters ♫