O que fazer quando a indecisão e a confução andam juntas...



Sinceramente não sei o que fazer,não sei no que pensar,sinto falta do passado mais não quero volta,tenho medo de estragar tudo novamente,e se eu imbarcar em outro barco furado? e se eu voltar a cometer o mesmo erro? aaaaah é muita confunção para uma cbeça só,eu digo a todos que não lembro mais do passado,acho que essa é a pior mentira que ja contem...to mentindo pra mim mesma,pois sei que não é verdade,sei que já devia ter deixado de lado todo esse medo,toda essa negatividade,mas quem sabe quando eu superar a dor que senti,superar o fazio dentro de mim,eu possa embarcar quem sabe ate num barco furado ate só pra curtir só pra aproiveitar novamente o que chamo de vida,pois axo que até agora tenho deixado de lado,tudo de bom nela para tentar me desprender a um tempo que eu achava que era feliz,mas que na verdade to chegando a um conclusão,acho que nem era tanto assim,eu só era uma menininha apaixonada e que deixaria tudo pra traz pra poder estar com a pessoa amada...que bom que não fiz isso,que bom que em desfiz do feitiço o mais rapido possivel,ainda doi,mas pelo menos as vezes consego soltar um sorriso sincero,pelo menos agora so mais eu,e não me deixo mais leva por qualquer coisa que falam pra mim,um dia ainda vai doer emnos lembrar do que você significo pra mim,um dia ainda vo poder dizer que te amei um dia eu acho, mais concerteza nunca voltaria a sentir o mesmo sentimento novamente,por alguem que nunca mereceu,nada que um dia teve...Qué sabe na verdade verdadeira eu to bem melhor sem você aqui comigo,as vezes lembro,mais pode ter certeza e não ta mais sendo seguido como antes,agora sim posso te dizer que eu cresci,eu mudei e que finalmente aprendi que entre nós não tem mais nada a ve...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia lá...

Daughters ♫