Seu sorriso me cativa,seu jeito me conquista....

Seu estilo é marcante, seu perfume me encanta ...Não consigo mais esconde o que sinto por você  eu escoli entregar o meu coração a você,mas parece que você não percebeu ou ta fingindo que não  vê o jeito que te olho,o jeito que sorriu ao te ver,fico sem jeito  quando você aparece do nada e bem na hora que estou falando justamente de você  e ainda abre aquele sorriso para somente dizer "oi". Ainda não sei explica ao certo por que me sinto assim só sei que quando te vejo o que quero mesmo é te abraçar e ficar falando contigo até não poder mais...Tenho medo de me arrepender depois por não ter te falado,mas é que tenho medo de errar contigo e não quero te magoar...Sempre fico um tanto confusa quando se trata de assuntos do coração parece que não consigo esconde ou escondo de mais,não sei por que faço isso ou por que sou assim um tanto tímida,um tanto boba mas quando me sinto desse jeito tão diferente pode ter certeza que algo esta acontecendo...Nunca vo muda meu jeito de ser por ninguem,sempre serei eu mesma e não me importo muito com o que os outros vão pensa,pois afinal de contas não faz muita diferença o que  os outros pensam,cada um deve cuidar da sua vida e não da vida das outras pessoas ao invez da sua.Sabes que nem sei ao certo o que esta acontecendo comigo nem sei bem o que sinto nesse momento como ja disse,mas só sei que é algo novo,algo diferente ,é uma sensação que não esperava sentir novamente dessa maneira...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia lá...

Daughters ♫