Nada é pra sempre,mas não deixa de ser especial...


Lembra quando me falo que seria pra sempre,pois eu discordo que saber porque? bem hoje estava escutando uma musica e a seguinte a seguinte frase me chamo atenção:Não é pra sempre o pra sempre se vai. E eu concordo com essa frase,pois nada dura pra sempre um dia tem que acabar resumindo a vida não é pra sempre.Então não iluda as pessoas,pois tem gente que ainda acredita em "Felizes Para Sempre",pois bem tente evitar essa frase comigo,pois até alguns dias atraz eu podia acreditar que seria pra sempre mesmo mais,algo mudo,ou melhor eu mudei,eu vi que nunca seria capaz de dar certo,por favor entenda eu não quero isso pra mim eu me preocupo sim com você,mais so bem mais eu,e não vo acreditar numa mentira,invez de dizer que será pra sempre somente diga vamos ver até aonde isso vai,que já é o suficiente para mim,pois o que realmente importa pra mim é estar com você,não precissa ser pra sempre,pode ser até um minutinho com você ja serio suficiente pra mim,te garanto que ja ficaria muito feliz(:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia lá...

Daughters ♫