Voltar? Jamais...To bem assim :p

                     
Posso dizer a mim mesma que mudei,que amadureci,antes queria por tudo que era mais sagrado voltar ao passado,agora nem  penso nisso,quando olho pra traz dou boas risadas,como era boba ainda não acredito que fiz tantas coisas sem fundamento,acreditei nas pessoas erradas,me apaixonei pro alguem que nunca devia ter sentido algo,simplificando só fiz bobagem,sorte que tive a chance de mudar e é o que estou fazendo,muitas pessoas me julgaram por coisas que não fiz e ainda não me deixam fala a verdade,mais qué sabe de uma coisa se não querem sabe a verdade que se danem,eu tentei certo,já chega, quando perceberem o mal entendido ja vo estar bem longe daqui.Sei que já errei muito nessa vida, mas me diga quem nunca errou,quem conseguiu essa façanha que jogue a primeira pedra.Já me arrepndi por muitas coisas tambem,coisas que sabia que não era pra fazer,e fui perdoada,pois viram como estava cofusa em relação a tudo que estava acontecendo ao meu redor,ta que isso não era desculpa,mas to querendo dizer que ainda existem pessoas boas nesse mundo,que entende as coisas só com o olhar.Digmos que não posso me arrepende de nada que fiz,só me arrependo das coisas que não fiz que a proposito são muitas,isso por medo,mais esse medo já se foi agora quero viver o meu presente e sonhar com meu futuro e nunca jamais querer olhar para traz,pois não vale mais a pena relembrar de coisas que aconteceeram no meu pasado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia lá...

Daughters ♫