Viva La vida... :D



É difico explica o que esta acontecendo comigo,só sei que pela primeira vez queria poder me intregar,e viver sem medo de errar sem ter que pensa nas consequencia que teria que viver depois,sem arrependimentos.Pode parecer loucura mais estou com uma vontade de  fazer tudo o que eu sempre quiz.Viajar sem destino,correr para qualquer direção,gritar o que quero,aumenta o volume do som ate não poder mais,dançar sem para,rir de piadas sem graça até se fosse precisso só para poder curitr a vida.Quero mais é aproveitar,não tenho mais medo de errar,só tenho medo de perder tempo,e deixar de viver minha vida,não dá para volta para o passado e também não dá para ir para o futuro então tenho que viver e muito bem o meu presente,como se fosse o ultimo,pois cada dia é unico e temos que aproveitar o máximo se deixar nada pra depois,pois esse depois pode nunca existir.E não se esquece que sempre é bom ser diferente,seja você mesmo o que importa é se você esta bem e feliz então curta a vida,pois afinal ela é curta se fossemos esperar tudo...Temos que seguir e lutar pelo que queremos se não,não chegaremos a lugar algum.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia lá...

Daughters ♫