((:

Hoje meus pensamentos estão longe,na verdade muito longe então não me faça pergunta dificiel,pois duvido que conseguirei responder,fiz uma coisa que nem sei se fiz certo ou errado,só sei que eu to bem por ter feito isso,hoje falei a verdade que estava pressa na minha garganta,ou melhor uma das verdades.Hoje contei um de meus segredos mais profundo,hoje compus muito mais de duas ou tres musicas,hoje toquei muito violão,cantei ate cansar,ou melhor nem cheguei a cansar,ri de bobagens enfim hoje slá acho que a felicidade tomou conta de mim e me fez enxergar que valeu a pena,ter passado por tudo que passei,e que agora estou numa bem melhor que antes.Aaah  não posso esquecer que hoje eu  realizei um sonho na verdade  pela metade mais valeu muito a pena,ouvi a voz da pessoa que mais me intende nesse mundo,e olha que nem sei como ele consegue me entender tão bem.Os dias passam e percebo cada vez mais,que tudo de ruim que aconteceu comigo,foi pro meu bem,agora estou melhor,aprendi a superar os desafios,ser mais forte,poderia passar por tudo de novo ate,não tenho medo,na verdade tenho sim,mais não como antes agora perdi o medo de viver perdi o medo de ser eu mesma,não tenho mais medo do que os outros vão pensa.Agora mais do que nunca quero alcançar meus objetivos,realizar os meus sonhos,enfim viver minha vida sem medo,hoje e sempre... ((:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia lá...

Daughters ♫