Só queria que entendesse...

Sabe aquele SIM que te disse,pode ter certeza que ele nunca seria um Não,sempre iria ser Sim,ate se eu pudesse voltar no passado,pois eu sabia que tinha que arrisca e eu queria arrisca.O grande problema foram as brigas por nada,vai dizer a gente podia ter evitado isso,a gente podia ter começado de outro jeito,ter dado tempo ao tempo,sem medo do que iria vir.No final de tudo fiquei mais confusa do que nunca tinha ficado antes,eu nem sabia mais o motivo do meu Sim,não sabia mais por que de tanto medo,por pensa em ter errado.Sabe eu não queria que a gente brigasse tanto por motivos nada a ve,não queria que ficasse sempre um clima chato em nossas conversas,mas acho que se aconteceu tudo isso ,certo era para acontecer agora só nos resta espera pra ve o que irá acontecer no final.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia lá...

Daughters ♫