Melhor Amigo...Best '-'

           
Sabe aquele cara que você nunca imaginaria que se daria tão bem,pois é isso eu não imagina que seria tão amiga dele,o meu best,sinceramete sempre tem razão,ele sabe me acalmar quando to confusa,sabe fazer eu me sentir melhor quando to com algum problema e olha que a gente nem se conheçe pessoalmente,mais parece que já se conheçemos a anos.Ele é o tipo de cara que você olha e diz:Como você sabia?Pow você é muito legal....
Vai dizer com um best assim nem inimigo consegue te afetar,pois ele mostra sempre que não devo dar bola,que não vale a pena.Sinceramente acho que posso dizer que tive muita sorte em conheçe-lo,ele tranforma coisas dificies em coisas muito faceis,ele sempre me mostra o melhor caminho,sempre abre meus olhos,e se eu duvida dele nem que seja por um minuto,no outro ja percebo que ela tava certo.E tem vezes que parece que ele me conheçe melhor do que eu mesma,ele me apresento o rap,que agora é uma das minhas paixões,me mostro que tem coisas que nem devemos nos importar, pois tem outras muito mais dificieis que devemos superar.Eu poderia escrever um livro das vezes que ele me ajudo,das vezes que parecia que só ele podia entende o meu problema,ele pode fala que meus problemas não encomodam ele,mas as vezes ate eu percebo que está ficando chato fala tudooo aquilo e que devem sim encomodar de vez enquando.Mais resumindo eu só queria agradeçer,por sempre estar do meu lado em todos os momentos tanto difices como facies e agradecer principalmente por esse amigo tão especial e importante pra mim...Pode conta sempre comigo '-'...Te amo Best =)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia lá...

Daughters ♫