Acho que cometi um erro...

           
Sabe aquela sensação de ter feito algo errado,pois é o que eu sinto agora,ainda não acredito no que fiz,não me acostumei ainda com essa ideia,queria volta e não ter feito nada do que fiz,queria esquecer o que aconteceu,queria deixa pra lá,não queria estar tão confusa.Mais o que foi feito nunca irá mudar,e eu vo ter que me acostuma com isso,agora vejo que nao tava preparada,agora vejo o grande mal entendido que fiz,agora percebo na confusão que vivo,não queria envolve pessoas nisso,mas é dificio,pois na maioria das vezes elas percebem que á algo errado.Geralmente guardo tudo pra mim,mas dessa vez isso me pego de surpresa,e tive que desabafar.Queria gostar de você tanto como você gosta de mim,mas agora percebo que não vai ser facio,ja me magooei muito e então acho que deve ser por esse motivo que nao me deixo mais envolver...Então só tenho a pedir desculpas por não ser a pessoa que você queria que eu fosse,que você pensava que eu era,a pessoa certa pra você...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia lá...

Daughters ♫