Desculpa!?

Desculpa desculpa..Aii desculpa por pedir desculpa.Vai dizer que isso nunca aconteceu com você de chegar ao um ponto de ter que pedir desculpa por simplismente pedi desculpa,isso é confuso mais acontece muito.As vezes ate nem sabemos o porque de tantas desculpas,as vezes pedimos desculpas por coisas tão bobas,e que depois a gente fica pensando que nem era pra tanto.Desculpa é uma das  palavrinhas mágicas que aprentemos quando somos bem pequenos então ela tem um sentido muito importante,devemos usar as palavras com sinceridade e não como se fosse algo normal,poque daí vão pensa que você pede desculpa pra tudo,e isso  não iria ser bom,pois quando o pedido  fosse sincero a pessoa dificilmente acreditaria,na sua palavra.Pedir desculpa agora está tão normal,pois estamos numa fase de muito erros,mais isso é só uma fase e então passara logo mais os pedidos de desculpa só aumentarao,pois o ser humano é assim,aprende errando e é o certo ao invéz de querer acerta sempre.Eu adimito que as vezes exagero nas desculpas,tipo pesso desculpa por não ser a pessoa certa de alguem entre outras coisas a mais.O problema é que essa pessoa acaba se aproximando mais de mim ao invéz de me deixar em paz,por isso chega de pedir desculpas para cosias desse tipo,da proxima vez só iriei sumir.Por isso sempre digo não me pessa para não fazer algo que gosto,pois farei mesmo assim,não vo mudar por ninguem,ou me aceita como so ou me deixe em paz de vez.Sei que não so perfeita e nem quero ser mais cansei de pedir desculpas por algo que não me arrependo  de ter feito. Por isso pessa desculpas quando você sabe que está errado,por algo com motivo,e não por algo que você não se arrepende pois daí quem vai acabar se confindido no final da história é você .Então por fim..."Desculpa,por pedir desculpa..."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia lá...

Daughters ♫