Que esse dia seja o dia marco!

Hoje eu percebi os sinais que eu sempre me dei no decorrer do tempo e fingia não perceber.. Faz 10 meses, e eu finalmente consigo enxergar o bem que me fez ter passado pelos dias mais turbulentos da minha vida. Eu achava que estava sendo castigada, mas vendo agora, analisando a situação por completo, eu nunca cheguei a transbordar. Me prendi a uma realidade que eu mesma criei por acreditar que a vida era resumida a encontra um amor e viver ele. MAS NÃO! a vida é muito mais que isso.. Viver é sinônimo de liberdade e hoje eu sou livre. Nem a saudade faz sentindo mais na minha vida, percebendo todos os pontos falhos eu só tenho a dizer. Ana, eu sinto muito por não ter te ouvido antes e ter me lamentado tanto por achar que tua felicidade estava sendo perdida, sendo que na real ela está para ser vivida!
Não sei por quanto tempo essa paz de espirito que sinto agora irá se manter, mas eu prometo a mim mesma, que vou tentar fazer de tudo para buscá-la sempre e que farei de tudo para reafirmar que tudo que aconteceu foi da forma mais perfeita que teria que acontecer!

----20/06/2018---- Eu não quero você mais de volta de minha vida ( pelo incrível que pareça)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia lá...

Daughters ♫