Hoje eu estive pensando em como as coisas costumavam ser. Muitas vezes achamos que fazemos a coisa certa e depois que vamos perceber que o certo para nós pode ser errado para o outro. No momento que eu não quis expor o que eu sentia, acabei reprimindo o amor ao teus olhos talvez, mas é que eu sempre achei mais importante mostrar para ti toda a veracidade do que eu sentia, eu queria que você sentisse aquilo tanto quanto eu, e eu realmente acreditei que você fosse capaz de sentir, talvez fiz mal em agir assim, talvez não, mas eu amei verdadeiramente e cada segundo eu fui verdadeiramente entregue. O engraçado de tudo que aconteceu é relembrar de todas as lágrimas que perdi depois e perceber que no fundo elas não faziam sentido. Eu queria você na minha vida, mas ao mesmo tempo sentia que você não era a pessoa certa para mim.. Entende? foi mais um jogo de teimosia com o destino e eu tola acreditando que era o destino que estava nos fazendo ficar juntos. Eu aprendi a amar da forma mais completa o que eu idealizei, você era meu objetivo e te perder me doeu por conta disso, você ser algo que eu criei na minha cabeça como supremo, e vejamos bem, você de supremo nunca teve nada, mas isso pouco importava para mim, a obsessão por ficar ao seu lado fazia com que eu me cegasse para meus próprios sinais e aos teus sinais. Eu não duvido que seu amor por mim foi sincero, mas eu sei que não fui correspondente ao que você planejava para a sua vida. Talvez você um dia se arrependa das lágrimas que me fez perder, talvez um dia você sorria lembrando do meu sorriso torto ou de como eu amava te incomodar, talvez você um dia sinta saudade e perceba que as coisas faziam mais sentido ao meu lado, ou talvez você percebe que eu era um atraso. Nunca saberemos, hoje a única certeza que tenho é que amei, fui amada, e acabou. A utopia deixou de ter significado e agora eu não idolatro ninguém além de mim mesma. Obrigada por ter me feito perceber que eu realmente sou completa, e que você me transbordava invés de me completar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia lá...

Daughters ♫