Eu espero que essa vibe de querer escrever sobre você passe logo, mas hoje ouvindo uns cover eu lembrei de você, vi suas fotos e sorri, caramba é tão estranho. Eu sei por tudo que passamos, por todas as aprovações que vivemos e por tantas vezes que juramos amor um ao outro e hoje eu não sinto nada aqui comigo. Eu realmente vejo que te recriei na minha cabeça da forma mais perfeita que eu quis que você fosse e você existiu. Foi real. Foi verdadeiro. Mas nunca foi você de verdade. Eu não vou negar que sinto falta de você, da sua conversa, do seu cheiro e do seu abraço, era você que eu queria por mim, mas sei que eu pus em você um peso da existência que não te pertencia. 
Obrigada por ter ido embora e ter feito eu me acostumar com a sua ausência. É estranho estar sem você, mas sei que seria mais estranho ainda ter você e não entender nada do que acontece com a gente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia lá...

Daughters ♫