Paixões,vão e vem...

Sinceramente não sei por onde começar, acho melhor começar pelo inicio não é mesmo, então vamos lá,quando vi ele pela primeira vez,eu já pensei,mas que menino estranho...Bom eu não imaginava que iria me apaixonar por esse menino estranho,mas voltando,quando eu pensava nele ou falava nele ,do nada ele aparecia era como se pudesse ouvir meus pensamentos,o desejando perto,mas era estranho,pois cada vez que ele me olhava sorria eu sinceramente não entendia,pois a gente nunca avia se falado nem nada,como poderia,ele me olhava de um jeito diferente,era como se pensasse como eu,resumindo chegou ao um ponto que todas minhas amigas começaram a falar que ele gostava de mim,e eu sempre me fazendo de desentendida,dizendo: Bem capaz,ele não gosta de mim coisa nenhuma ...Bom acho que na verdade era eu que gostava dele,mas sorte que ninguém nunca pensou nessa hipótese,depois eu deixei tudo de lado,fala serio,ele não podia  gostar de mim,eu sempre puxava assunto com ele,devia incomodá-lo muito,mesmo ele dizendo que não, resumindo eu deixei de lado esse paixão,achando que seria passageira,foi aí que me enganei,a pouco tempo atrás ele puxou assunto comigo,perguntando se eu avia o esquecido,bem sabe todo a passado voltou a tona,até aquele paixão que sentia...Bom voltei a estaca zero,meus amigos não acham que eu devo me deixar levar já que não gostam dele,mas sabe ele está cada vez mais sincero,ele não é mais aquele menino estranho que conheci,agora ele é simplesmente a pessoa que me faz sorrir do nada e tem meu coração em segredo,mas é  em segredo mesmo,pois nem ele sabe,que o tem em mãos...Mas sabe a parte pior de tudo isso,é que acho que o perdi novamente...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia lá...

Daughters ♫