Entenda...

Nunca pensei que a verdade pudesse doer mais em mim do que em você, mas pensando bem isso não é uma novidade,eu sempre faço o melhor pra você e com isso acabo,sofrendo as conseqüências,bom eu não sei como explica o que aconteceu,ou o que esta acontecendo no momento,mesmo se conseguisse dificilmente você entenderia,queria poder te mostrar que tudo faz sentindo quando estamos juntos,e que me importo com você,só de saber que vou te ver já fico feliz,já começo a sorrir,não sou apaixonada por você,nunca pense isso,sabe o que sinto por você é um amor diferente,um carinho especial,sempre quero o seu bem,sempre irei estar do seu lado,mesmo que com a distancia isso pareça impossível,eu nunca desistirei,bom quero só que entenda uma coisa,nunca conheci ninguém como você,então isso é muito novo pra mim,e sabe estou com medo,pois sei que não posso deixá-lo,mas tenho que ir,eu não sei o que fazer,mas vou fazer de tudo pra você não se machucar quando eu for,queria facilitar as coisas mas você não aceitou,quis do jeito mais difícil,bom a decisão foi tomada,e mesmo que seja difícil de entender o porque dessa escolha,você terá que entender que eu tentei,mas não deu quem sabe algum dia você ainda me perdoe,mas eu fiz o que achei que fosse melhor,não pra mim e sim pra você...Entenda não estou te abandonando,eu simplismente optei por não te fazer sofrer...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia lá...

Daughters ♫