Segunda chance??


Sabe nem tudo é pra sempre, mas de uma coisa eu tenho certeza o que vivi com você nunca será esquecido, cada abraço,cada sorriso,cada risada,enfim o carinho que sinto por você nunca vai mudar,você se tornou alguém impossível de esquecer,pois me deu momentos de plena alegria.Na verdade eu não entendo o motivo da gente não se falar mais como antes,não sei como nossa amizade se perdeu,as vezes fico pensando no quanto errei contigo,nas vezes que poderia ter te magoado,nas vezes que poderia ter te deixado bravo,mas mesmo assim,naquele tempo você nunca me deixava de lado,mesmo que eu fizesse a pior coisa do mundo,você estava lá,quando eu estava mal,sempre estava disposto a me dar um mega abraço,e cá entre nós,ele é muito boom hehehe,sabe a parte engraçada de tudo isso é que não faço a mínima idéia de como mudou,porque mudou e quando mudou tudo entre nós,agora nem se falamos mais direito,e pra falar a verdade sinto falta,sim sinto saudade de falar com você,de estar com você,quem sabe dessa vez você me perdoa,ou talvez não quem sabe né,mas só quero que saiba que nunca falei com você só pra passar o tempo,eu falava com você,por que gostava de falar,nunca falei com você por obrigação,não sou obrigada a falar com ninguém,muito menos com você,mas eu falava por vontade própria. Sabe eu nunca valorizei os momentos que tive contigo, só parei pra pensar,quando havia lhe perdido,ou seja,tarde de mais,mas queria poder recomeçar do zero,pode ser meio impossível isso,mas queria poder ter uma segunda chance te ter sua amizade e seu carinho de volta nem que seja pela ultima vez...Sei que errei muito contigo,e que você pode nunca me desculpar,mas pelo menos depois não posso dizer que eu não tentei,me desculpar... Bom quando ler,isso se ler,não comente comigo depois...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia lá...

Daughters ♫