Mais um sem resposta




"E às vezes ao lembrar daqueles acontecimentos me pego rindo de certa forma vendo aqueles atos e o quão eu estava feliz naquele momento."Não sei por qual motivo você veio a minha mente, e eu sorri. Sempre fomos assim né meu bem, uma parte incompleta do outro, a gente se amou de verdade, a gente tentou ao menos, ou melhor, você tentou. Meu bem, eu queria que soubesse que pelo incrível que pareça lembro-me de tudo, e lembro-me de todas as vezes que você fez eu me sentir especial, lembro-me das serenatas que tentou fazer para mim, lembro-me do quanto tentou me agradar. Não pense que eu me nego a sentir carinho por ti, não pense que eu tenho nojo de ti, já tentei ter, não vou mentir, já quis te odiar de todo meu coração, mas você me ensinou a amá-lo de todo meu coração e eu sinto muito, sinto muito carinho por ti e pela pessoa que me fez ser. Não nascemos para darmos certo, nascemos para sermos lições um na vida do outro. Eu nunca conseguiria ter uma cobra em casa e muito menos viver tensa num hospital. Você não conseguiria aguentar minha mania de perfeição e muito menos as minhas crises sem sentido. Mas mesmo com tudo os contras você tentou, nos fez durar e me fez voltar a acreditar em algo que tinha se apagado em mim. Meu bem,  nós não nascemos para ficarmos juntos, nascemos para sermos felizes e se ficássemos juntos não seriamos. Não digo que fomos infelizes no tempo que estivemos juntos, pelo contrário fomos e vivemos esse momento de uma forma surreal, que chegou parecer mais tempo. Nunca irei me esquecer de ti, e do jeito que me ensinou a amá-lo. Obrigada, meu bem, você de alguma forma se tornou a parte mais linda da minha pequena história.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia lá...

Daughters ♫